03 maio 2015

Resumo do Mês #10 Abril

Livros, séries, resenhas e muito mais. Saiba o que aconteceu no Chuva de Letras e confiram o que chegou por aqui no mês de Abril.
 
  Depois do super book haul apresentado no Resumo do Mês #9 Março, contendo nada mais, nada menos do que 27 livros, desta vez não teremos tantos assim. O mês de Abril foi ótimo em relação as leituras e dos livros recebidos, que foram poucos, gostei muito de todos. Entre parcerias, ganhos e compras chegaram por aqui 4 livros incríveis que vou mostrar para vocês, mas antes vamos ao que eu li no mês de Abril:

Reboot
Dois Garotos Se Beijando
Síndrome Psíquica Grave
Persépolis (em andamento)
Garota Exemplar (em andamento)

  Dos 5 livros apresentados, Reboot, Dois Garotos Se Beijando e Síndrome Psíquica Grave já tem resenha publicada no blog e você pode lê-las clicando no nome dos livros. As leituras foram bem agradáveis e muito boas, vale a pena conferir um pouco mais. Persépolis e Garota Exemplar foram livros que eu deveria ter finalizado, mas entrei em semana de provas e então o ritmo diminuiu, não vou dizer o que estou achando dessas duas obras e assim que acabar farei resenha para ambos.

  Então vamos aos recebidos do mês de Abril e como já dito foram quatro livros com temáticas bem diferentes, mas que me chamam muita atenção de toda forma. Os livros foram:


  Os primeiros livros que chegaram foram Uma História de Amor e Toc e O Peculiar. Uma História de Amor e Toc chegou de repente por aqui e me surpreendeu muito, de uma forma positiva é claro, o livro veio com um kit incrível e na resenha vocês poderão ver mais fotos. O Peculiar foi uma compra que fiz e como eu desejava esse livro faz um tempo não hesitei, minhas surpresa foi grande quando peguei o livro, a edição e a capa são muito belas, a Galera Record fez um ótimo trabalho nos livros.


  O próximo livro que chegou foi Estudo Independente em parceria coma editora Única e Gente, estou ansioso pela leitura uma vez que O Teste me animou muito e foi um livro excelênte. A resenha de O Teste já foi publicada e em breve farei do segundo volume que chegou há poucos dias. Quem é Você, Alasca? foi um presente da minha mãe, na verdade a história não é tão simples assim, mas elas estava comprando no submarino e eu não podia ficar de fora haha, é um livro do John Green que espero poder ler em breve também.


  Assim como nos últimos meses não assisti nenhum filme relativamente bom que eu deva comentar com vocês, na verdade assisti apenas um, Os Vingadores, que por incrível que pareça ainda não tinha visto. Gostei e espero poder assistir Os Vingadores 2: A Era De Ultron o mais rápido possível. Dentre as séries que eu acompanho, terminei a segunda temporada de The 100, com um final espetacular a série me anima cada vez mais e que venha a terceira temporada e também assisti 3 temporadas de Pretty Little Liars, não vou comentar muito, em breve farei um post sobre, mas vou adiantar que subestimei muito essa série e ela me surpreendeu bastante.


  Esse foi mais um resumo do mês, você pode conferir as resenhas clicando AQUI ou no nome dos livros destacados em cor diferente, espero que tenham gostado e até mais!

Um comentário:

  1. Oiee ^^
    "Dois garotos se beijando" é um livro que eu quero muuuito ler, adoro os personagens do David Levithan ♥ "Síndrome Psíquica Grave" também parece ser ótimo, já está na listinha de desejados. "Estudo independente" é muito bom, espero que você goste :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir