27 setembro 2013

Novo especial Pokemon : The Origin


     Chamado Pokemon: A Origem (Pokemon: The Origin),o especial terá como protagonistas Red e Green (Ou Blue quando vier para o ocidente), irá estrear dia 2 de Outubro. Pokémon: The Origin irá ao ar entre 19:00 e 20:59 do dia 2 de Outubro, no Japão, ou seja, o especial terá cerca de 1:40, levando em conta os intervalos comerciais e será dividido em 4 partes.

    O especial terá como protagonistas Red e Green, os dois principais dos primeiros jogos da série de Game Boy (lembrando que pelo ocidente não tivemos a versão Green do game). Foi confirmado que o novo anime se trata apenas de um especial para TV, sem duração definida, mas já deu pra confirmar que o Ash não está na animação , mas ainda não se sabe se irá ser completamente fiel aos jogos, e pelo que foi divulgado no trailer, irá apresentar algum desvio na história, algo obvio. 

     Esse especial não tem relação alguma com a serie Pokemon que conhecemos, o traço também apresenta uma diferença e não está tão infantil quanto a serie Pokemon, posso dizer que estou empolgado com esse especial .

Vejam o trailer do especial Pokemon : The Origin :

                

Algumas imagens da animação :




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Posso te dizer que está incrível já saíram os episódios 1 e 2 . Perfeitamente perfeito , aliás eu adoro pokemon mesmo :p

      Excluir