03 agosto 2013

Novas capas comemorativas de Harry Potter


   A editora responsável pelos livros de Harry Potter, A Scholastc liberou a ilustração de todas as capas da edição comemorativa de 15 anos de Harry Potter . No dia 01 de Setembro de 2013 uma das series mais aclamadas em todo o mundo completa 15 anos do lançamento do primeiro livro nos EUA .

   A serie será totalmente relançada em uma edição comemorativa . Quem ficou com essa responsabilidade toda foi o escritor e ilustrador Kazu Kibuishi. Em uma entrevista ele conta como ele conseguiu esse trabalho e como foi o processo de fazer as novas capas. Segundo ele, chegou a desenhar 60 versões da capa de A Câmara Secreta, mas que no fim preferiu começar do zero para realmente conseguir captar o livro no desenho.

   Os fãs brasileiros ficam na expectativa, e esperarão até que alguma editora, provavelmente a ROCCO lance esta edição no Brasil . Confesso que as capas me encantaram mas o box em especial , ficou lindo com todos os livros juntos !

   A editora Scholastc também lançou um vídeo divulgando a nova edição comemorativa . E aí está O vídeo e as capas:

              

               









2 comentários:

  1. Olha, nunca fui fã dessa série e só li o primeiro sem muita vontade de ler os outras, mas essas capas estão tão lindas que dá vontade de comprar!!

    ResponderExcluir